Friday, January 13, 2006

Localizando minha casa

Quando estava em Nagano, resolvi olhar no Yahoo! Japan, para mostrar pro Tiyoshi onde mora. Sinta o drama olhando os mapas.

Claro que logo de cara não achava nada.. ainda não sei ler todos esses kanjis! Além do que, as ruas aqui não tem nome, apenas o quarteirão, e as casas não tem número..

Mas desta forma quem não está aqui, já dá pra sentir o que eu passo todo dia olhando pra essas letras em todos os lugares.

De qualquer forma, achei (devo ter demorado uns 20 mins.) e consegui mostrar para o Tiyoshi onde moro.


Mapa da província de Aichi



Localização da minha casa (clique na imagem para ampliar)

8 comments:

Anonymous said...

Da' pra tomar uma Kaiser antes? hehe

Anonymous said...

Oi Celina
Conforme prometido estou acompanhando dia a dia seu blog. E estou adorando!!!!!

Grande beijo ... Márcia

PS.:Tô gostando tanto que já penso em te visitar rsrsrsrs... tem jeito?

Ana said...

Então somos duas!!!

Também tenho acompanhado e tô achando super divertido! Se cuida por ai e vamos nos falando, oki?

Beijocas.

Anonymous said...

Que saudades do Nihon!
E vc trabalha como designer aí. Que sonho!

Deveria ter prestado mais atenção no que a batyan falava. ^^

Beijinhos e sucesso por essas terras

Anonymous said...

sem contar que gostaria de agradecer você, pois consegui o meu antigo emprego por indicação do seu site.

kissu!

Anonymous said...

sem contar que gostaria de agradecer você, pois consegui o meu antigo emprego por indicação do seu site.

kissu!

Anonymous said...

Olá Celina
Bom, em São Paulo, hoje, ainda é 20/01, portanto seu aniversário.....
PARABÉNS
Márcia

Anonymous said...

Legal seu blog.
Andei por essas bandas e viajei nos seus posts. vou passar a acompanhar.