Wednesday, December 21, 2005

Meu apto

Fotos do apartamento, é praticamente uma kitnet, alias menos q isso. Aqui chamam este tipo de apto de 1DK (1 dormitorio / kitchen - cozinha). Espero poder mudar para um 1LDK (L = sala de estar) em breve. Mas pelo menos ja tenho TV, geladeira, panela para fazer arroz, microondas, ar condicionado, aspirador de pó, máquina de lavar roupas. Tive que comprar outras coisas: secador de cabelo, aquecedor de agua, ferro de passar roupa. Devo comprar ainda uma mesa ou estante e um sofa cama. Afinal não tem tanto espaço assim como pode-se perceber pelas fotos. Ainda estou dormindo na casa do Edu, falta colocar mais coisas no apto. Compacto como tudo aqui...





2 comments:

Anonymous said...

Ola, Celina
Estou vendo que voce está se virando muito bem. O seu "apê" parece muito bom para um início. Embora ele seja pequeno, pior ele ficará no momento em que voce enche-lo de coisas. Por isso pense bem antes de comprar qualquer "armario".
Aconselharia a mudar para um outro maior somente se voce estiver se estabelecido neste emprego, considere as novas amizades, um outro emprego noutro lugar, e se voce já tiver feito um "pé de meia" razoavel. Metro e trens do Japão não são baratos.
Qualquer coisa meu email residencial é akirawk@bol.com.br
Tchau

Anonymous said...

Como voce jah percebeu no Japão tudo é muito fácil, portanto se contenha na hora de comprar algo. As liquidacoes são comuns dependendo da epoca do ano.
Passamos o Natal e o Ano Novo com a família.
Todos mandam abraços e beijos para voce.

Jioji