Tuesday, December 27, 2005

Natal


Acho que este ano Papai Noel tem sido muito generoso comigo. Estava preocupada em conseguir um computador logo, e aí na empresa o meu chefe comprou um notebook para eu usar no trabalho, além disso, posso levar o notebook para qualquer lugar incluindo pra casa. Como aqui é seguro andar na rua, posso carregar o notebook na mão mesmo. O problema é que a máquina é meio grande para levar. Não é pesada, mas meio grandinha. Depois coloco uma foto dela, a foto acima tirei do site da Apple. É um powerbook G4, 17".

Como não tive que comprar um computador, acabei comprando um Nintendo DS. E mais uns joguinhos: Nintendogs, The Sims 2, entre outros. Também funciona os joguinhos do GameBoy Advance. Felizmente não saiu muito caro, assim sobra uma grana pra mobiliar o apto.

Este mês, o pessoal no trabalho tem pago meu almoço e a janta tenho saído com o Eduardo, sua namorada e o Tetsu, seu amigo. Aí acabo gastando pouco para sair e sobrando dinheiro pra comprar roupas para o inverno.

2 comments:

Ana said...

CELINAAAAA!!!
Eu to aqui pra fazer o papel da Kelma, então: =O
Que coisa boa, menina! Então aproveita essa maré de coisa boa pra dar uma equipada na casa. Assim vc se sentirá mais 'em casa'.
Se cuida e nos falamos.
Beijinho.

Guilherme said...

17 polegas e ainda reclama do tamanho ?
Tá ficando mal acostumada Celina !
:P